Tuesday 27 June 2017

Forex Factory Ctrader


FxPro - cTrader C-trader obtém meu voto, interface realmente agradável, as ferramentas de desenho são muito limpas e permitem que você seja muito preciso em seus gráficos com rectanglestrendlines, etc. importante para mim ser um comerciante de oferta e demanda para zonas de desenho. Mais opções de cronograma que o MT4 eu uso também quando tentamos detalhar para encontrar zonas comerciais mais limpas. Ah, e regularmente atualizado com novos recursos. Interessante. Eu tenho um amigo que está abrindo uma corretora e só usará o C trader, já que preferencialmente escolherá a plataforma para seus clientesFxPro - cTrader lol, como você deve realmente se lê e quotopenyoureyesquot de acordo com a sua chamada profundidade de mercado, há alguém bombeando 89,9 milhões de ofertas e também bombeiam 89,9 milhões ao mesmo tempo em lances Se você me disser que um banco está tentando mexer 89 M de bidsoffer dentro de um intervalo de 10 pq, isso é apenas uma piada pura. Não acredite nessa coisa de profundidade do mercado, mesmo o EBS não declara inteiro quanto foi executado em termos de volume, muito menos um corretor. Ofc Eu não, eu parei de usar os mercados ctrader-fxpro ic Para ser muito sincero para todos, para aqueles que esperam trocar um serviço EBS, assim chamado de spreads em bruto (o que eles reivindicam a ECN) com uma comissão de 17,00 USD ou uma comissão de 7,84 USD de Qualquer outro corretor não é realista. Eu acredito que algumas das idéias das pessoas estão aqui também estão erradas. Não importa o que seja, os bancos também são criadores de mercado, sim, muito bem, eles citam o preço, e eles especulam muito 10-100M com os comerciantes de suporte que cobrem seus negócios também se seus negócios forem para o banco. É pessoal claro, diz EBS, é um modelo de leilão com. Isso realmente não faz sentido. Mesmo que eu conceda o cenário de desgraça e sombrio de ser negociado contra um fundo bancário, as ECNs ainda são a melhor opção. Se os fundos da Bankshedge estiverem negociando contra você no mercado aberto, eles também estão negociando contra seu corretor de MM, o que passará o custo para você. Então, de qualquer maneira que você olhe, o ECN ainda é melhor. Claro que não é para todos e não para cada estilo comercial. Para ser muito sincero para todos, para aqueles que esperam trocar um serviço EBS, chamado "spreads" (que eles reivindicam a ECN), com uma comissão de 17,00 USD ou uma comissão de 7,84 USD de qualquer outro corretor, não é realista. Eu acredito que algumas das idéias das pessoas estão aqui também estão erradas. Não importa o que seja, os bancos também são criadores de mercado, sim, muito bem, eles citam o preço, e eles especulam muito 10-100M com os comerciantes de suporte que cobrem seus negócios também se seus negócios forem para o banco. É pessoal claro, diz EBS, é um modelo de leilão com. O que você recomendaria então e estou olhando para o depósito de 25-35k, de preferência através de ccs, pois a camada de segurança de fundos que está sendo realizada na conta bancária do comerciante de cartão visamaster é necessária e reconfortante do que qualquer coisa. O problema é um canadense, e minhas esperanças foram para a troca de lmax, mas, infelizmente, eles não tomam cdns. Em segundo lugar, isso parece estranho para a maioria, mas eles devem oferecer uma conta base CAD. Atualmente olhando para o grupo de capital de câmbio de Londres e ig, mas ainda não ouvi nada de volta, e estou ficando longe o máximo possível de MMs que têm requisitos de depósito de menos de 5k. FxPro - cTrader Eu tenho usado os Armadamarkets de Pepperstone desde algum tempo com o metatrader 4, Recentemente feito Um bom retorno em um pequeno período de tempo (7 dias: armadamarkets 100 a 2500) Infelizmente, notei que as pessoas do armadamarkets me estavam perseguindo. (CFACFO dos armadamarkets verificou meu perfil profissional do Linkedin) que criou alguns problemas de confiança. (Armadamarkets - servidores de Londres, bom tempo de execução Pepperstone - confiável, servidores us - terrível suporte ao cliente) Eu deixei ambos os armadamarkets pepperstone Você sugeriria o cTrader da FxPro. Eu não quero usar o metatrader mais, os tempos de execução do cTrader parecem perfeitos. Ou você poderia sugerir a outros corretores confiáveis ​​da UE o que eu procuro: servidores da UE, tempos de execução perfeitos, depósito aprox. 1000-5000 req lev: 1: 400 USDEUR: spread 0.3-0.5 EURJPY: spread 0.5-2.0 Eu já usei os Armadamarkets Pepperstone desde algum tempo com o metatrader 4, Recentemente, eu fiz um bom retorno em pequeno período de tempo (7 dias: armadamarkets 100 a 2500 ) Infelizmente, notei que as pessoas do armadamarkets estão me perseguindo. (CFACFO dos armadamarkets verificou meu perfil profissional do Linkedin) que criou alguns problemas de confiança. (Armadamarkets - servidores de Londres, bom tempo de execução Pepperstone - confiável, servidores us - terrível suporte ao cliente) Eu deixei ambos os armadamarkets pepperstone Pergunta: Você sugere cTrader da FxPro. Eu não quero mais usar o metatrader, os tempos de execução do cTrader parecem perfeitos. Ou você poderia sugerir a outros corretores confiáveis ​​da UE o que eu procuro: servidores da UE, tempos de execução perfeitos, depósito aprox. 1000-5000 req lev: 1: 400 USDEUR: spread 0.3-0.5 EURJPY: spread 0.5-2.0 Vá para ele, eu ainda uso Metascrotes4 agora e novamente, mas prefiro cTrader, tudo é mais rápido e mais fluido, além de seu ECN. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment